Meu Compendium Eucharisticum!

Pax et bonum!

Ontem chegou a Teresina Fr. Fábio Maria da Cruz, OCD, de férias da faculdade em Roma. Aos que aqui frequentam o mosteiro Carmelita, no Angelim, zona sul da cidade, este nome deve ser conhecido.
Pois bem, tenho entrado em contato com ele antes, fiz duas encomendas: uma minha e uma da Paróquia Nossa Senhora do Amparo (sobre a qual falarei noutra postagem).

A minha encomenda era o Compendium Eucharisticum, lançado pelo Vaticano em outubro do ano passado. Esta já está em minhas mãos.
O caro frade celebrou hoje, às 17h30, a Santa Missa do último dia do tríduo, pois no mosteiro amanhã será a Solenidade de N. Sra. do Carmo). Como não pude ir, receberam o livro por mim. Ainda o verei pessoalmente. O caro frade também me deu o livreto da Missa da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus deste ano, no Vaticano.

Em breve postarei mais coisas relativas ao Compendium Eucharisticum!
Deo gratias!

Por Luís Augusto - membro da ARS

Comentários

Mais acessadas no último mês

Rosário em Latim

Como deve ser o toque da sineta/carrilhão na Consagração?

Ofício de Tenebrae (Trevas) na Forma Extraordinária do Rito Romano

Como fazer a denudação do altar na Quinta-feira Santa (Forma Ordinária)

Precônio Pascal - partitura e áudio (Portugal)