segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Enfim: Pe. Jorge Luís!

Pax et bonum!

Foi anteontem, dia 17 de dezembro, que foi finalmente ordenado sacerdote de Cristo, por D. Fernando Rifan, o nosso amigo Jorge Luís Conceição da Silva, agora Revmo. Pe. Jorge Luís.
Natural de Caxias-MA, tendo sido seminarista aqui em Teresina-PI, é agora mais um no número dos presbíteros da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney (Campos-RJ), para a glória de Deus e o bem da Igreja.
Ao passo em que lamentamos que nosso amigo não esteja hoje no meio do clero diocesano de Teresina, elevamos ao bom Deus uma prece para que não faltem mais boas e santas vocações aqui.

Revmo. Pe. Jorge, sua bênção! Esperamos encontrar-nos em breve.
Bendito seja Deus pelo seu sacerdócio!

Somos muito gratos a todos que ajudaram o Pe. Jorge Luís em sua caminhada, tanto com auxílios materiais como espirituais. Ultimamente, somos gratos aos que nos ajudaram com uma rifa e com a campanha no site Kickante, em prol de sua ordenação sacerdotal. A todos os outros, anônimos, que deram sua contribuição, nosso agradecimento!

Abaixo, algumas fotos. Outras tantas e mais informações podem ser colhidas no Apostolado Forma Extraordinária do Rito Romano, aqui: http://formaextraordinaria.blogspot.com.br/2016/12/ordenacao-sacerdotal-do-diacono-jorge.html